sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fica-se-lhe com a alma


Já nasceu! Sem aviso prévio os meses passaram-se e eu no corre para aqui corre para ali nem fiz mais ecografias nem exames. Não houve qualquer problema o parto decorreu à moda antiga pelas mãos de uma parteira experiente e que apesar de ter acompanhado todo o processo recebe mais uma tapeçaria como se fosse a primeira, linda a dedicação apaixonante por cada uma delas. Esta vai ser de fogo é uma chama incandescente cheia de vida própria sem precisar de nós para viver, ela deu-lhe vida e deixa-a ir... como se deixa ir? Já sei como se dá uma vida, não sei como se deixa ir. Se calhar nunca se deixa, fica-se-lhe sempre com a alma.

3 comentários:

  1. É a sina dos artistas... dá-se ao mundo um filho -e logo se o deixa partir- a um qualquer pai adoptivo, que não lhe conhece as entranhas... :) o melhor de tudo, é que este filho saberá sempre de onde veio, e mostra-se orgulhoso ao mundo do seu novo pai!

    ResponderEliminar
  2. Tu que tens um blogue com um nome tão sugestivo e que para além do mais gostas de escrever, poque não o começas a actualizar? um novo wor(l)d neste mundo de palavras confusas era tão bem vindo...

    ResponderEliminar