quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tecer num tear o futuro do João

Hoje tive uma má notícia, as minhas mãos vão voltar a trabalhar no meu trabalho burocrático, trabalho numa grande empresa, dessas 20 cotadas em bolsa, tenho emprego seguro e estive de licença de maternidade os cinco meses a que tinha direito, muito mais do que a maioria da população mundial. não quero parecer mal agradecida, mas deixar de estar todos os minutos do dia ao lado do meu tesouro vai ser decerto um grande desafio para a minha cabeça, estou certa de que este blogue vai um dia ajudar-me a realizar o sonho da materialização da Manufactura da Rute e as minhas mãos estarão um dia a produzir coisas bonitas, a tecer num tear o futuro do João.

2 comentários:

  1. Haja o que houver estamos aqui.
    Haj o que houver iremos acompanhar a longa vida de quem manufactura alegrias aos pais.
    Haja o que houver irá existir uma vida que cresce de forma criativa, cheia de cores e linhas.
    Haja o que houver ele espera por ti todos os dias pelo beijo tecido de amor e e o abraço com um acabamento de ternura.

    Beijos cunhada
    Só Nixa

    ResponderEliminar